Vídeo: O caminho de Jon Jones para defesa de cinturão contra Glover

Confira a reportagem sobre o histórico de Jon Jones no MMA como aquecimento para a luta contra Glover Teixeira no UFC 172

Jon-JonesJon Jones é o campeão mais hegemônico da história do UFC na divisão de meio-pesados. Especialista em luta contra brasileiros, “Bones”, como é conhecido, tomou o cinturão de Mauricio Shogun e depois defendeu seu reinado diante de Lyoto Machida e Vitor Belfort. Mas para se manter com o título, o norte-americano precisará passar por outro atleta tupiniquim: Glover Teixeira.

Com um histórico profissional 19 vitórias, e apenas uma derrota – por desqualificação – Jones é considerado como o maior lutador do UFC na atualidade e dispara como favorito na bolsa de apostas diante de Teixeira.

Como aquecimento para luta contra o brasileiro Glover, assista o vídeo produzido pelo SUPER LUTAS com a história de Jones e os caminhos para mais uma defesa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Vídeo: O caminho de Glover Teixeira até a disputa de cinturão contra Jon Jones

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88