André Galvão substitui Drysdale no Super Challenge

O campeão mundial de Jiu-Jitsu e terceiro colocado no ADCC 2007 até 76kg, André Galvão, acaba de ser anunciado pela organização do Super Challenge Grappling. Galvão foi escolhido para substituir o campeão absoluto do ADCC 2007 Robert Drysdale, que terá que se submeter a uma cirurgia por conta de uma lesão no joelho e teve que abrir mão da
disputa. “Ao mesmo tempo em que ficamos tristes com a notícia da lesão
do Drysdale, estamos muito contentes com a entrada do André Galvão. A luta dele contra o Pablo Popovitch pelo bronze do ADCC 2007 foi a mais aplaudida do dia e sempre é bom ver um pequeno notável indo pra cima dos gigantes. Quem não se lembra das memoráveis lutas entre Leo Vieira e Mark Kerr ou Marcelo Garcia e Ricco Rodrigues. Temos certeza de que o Galvão vai brigar de igual para igual por esse título absoluto”, ressalta Paulo Vasconcellos, o promotor do evento.

Direto dos Estados Unidos, onde está morando para afiar o chão de Wanderlei Silva, Galvão comemorou o convite e prometeu dar o seu melhor no evento. “Estou muito contente de estar dentro de um grande evento como o Super Challenge. Vou com tudo para conquistar esse título”, garante Galvão. Confirmado para o próximo dia 8 de dezembro, no luxuoso clube Athletico Paulistano, em São Paulo, o Super Challenge Grappling vai reunir 16 lutadores de todo o mundo no maior evento absoluto de Submission já realizado. No card já estão confirmados nomes como Demiam Maia, Fabrício Werdum, David Avellan, Rafael Lovato, além de Jeff Monson, Delson Pé-de-Chumbo e Tarsys Humphreys. O grande campeão levará um prêmio principal de US$ 15 mil e receberá uma Katana das mãos de Rickson Gracie.

Deixe seu comentário