Big John escolhe lutas favoritas

Uma discussão muito comum entre os amantes da luta mundo afora é sobre quais foram os melhores combates já realizados. As opiniões divergem de acordo com gostos pessoais, porém quem melhor para opinar do que um dos maiores especialistas do mundo do MMA, que esteve presente em todas elas? O ex-árbitro e personagem do UFC em entrevista ao site MMAnews apresentou uma lista com suas lutas favoritas em mais de 70 eventos principais que ele arbitrou pela organização americana. Big John agora é apresentador e comentarista de eventos de vale-tudo para o site Thefightnetwork.

“A luta entre o Royce Gracie com o Dan Severn foi grande. Maurice Smith e Mark Coleman foi uma grande luta na época, porque as pessoas achavam que os grapplers sempre venceriam e o Maurice, que é um striker, veio e ganhou. Tito Ortiz e Frank Shamrock foi outra boa luta, pois foi uma mudança para o esporte quando dois atletas supremos se enfrentaram. A lutas entre o Chuck Liddell e Randy Couture também estão entre as minhas favoritas”, disse o ex-árbitro

“O duelo entre o Quinton Jackson e Dan Henderson foi grande para mim porque foi a primeira vez em que realmente os atuais campeões do UFC e Pride se enfrentaram. Algumas das minhas lutas que pessoalmente são minhas favoritas são Clay Guida e Tyson Griffin, Spencer Fisher e Sam Stout e a última luta que fiz entre o Roger Huerta e Clay Guida”, concluiu Big John.

Deixe seu comentário