Goleada brasileira no M-1 Challenge

Goleada brasileira no M-1 Challenge. A equipe comandada por Carlão Barreto não deu chances para os russos e emplacou cinco vitorias contra o time de Fedor Emelianenko. Destaques para as finalizações de Hacran Dias e Joaquim Mamute.

Hacran Dias vs. Amirkhan Mazikhov

Primeiro brasileiro a subir no ringue, Hacran Diaz não decepcionou e atropelou o russo Amirkhan Mazikhov. O brasileiro não deu chances e finalizou o combate ainda no primeiro round com um belo mata-leão, após ter conquistado um knockdown.

PUBLICIDADE:

Eduardo Pamplona vs. Erik Oganov

Se Hacran teve facilidades em seu combate, Eduardo Pamplona não teve a mesma sorte. O atleta da casa enfrentou um adversário com bom poder de punch, que inclusive levou o brasileiro a knockdown, mas com muita garra, Pamplona se recuperou e conseguiu se impor no jogo de chão conquistando a montada duas vezes, o que o fez garantir a vitoria na decisão dos juizes.

PUBLICIDADE:

Leandro Batata vs. Dmitry Samoilov

Vencedor do último GP do Fury Fight, Leandro Batata também não teve moleza contra Dmitry Samoilov, mas com uma trocação afiada, o brasileiro se mostrou superior nos dois rounds, defendendo bem as tentativas de finalização do russo e faturou a vitória na decisão dos árbitros

PUBLICIDADE:

Alexandre “Bebezão” Machado vs. Mikhail Zayats

Com a fatura liquida a favor do Brasil, Alexandre Bebezão subiu ao ringue para enfrentar Mikhail Zayats. Com muitas dificuldades no primeiro round, o brasileiro foi obrigado a se defender de várias tentativas de finalização do russo, que ainda castigava no ground and pound. Mas no segundo round, o brazuca voltou mais tranquilo e conseguiu impor seu jogo. No final, mais uma vitória na decisão dos juizes.

Joaquim “Mamute” Ferreira vs. Maksim Grishin

PUBLICIDADE:

Para fechar a apresentação da equipe brasileira com chave de ouro, o peso pesado Joaquim Mamute não deu chances para o russo Maksim Grishin e após conquistar uma queda, rapidamente passou a guarda e finalizou o combate com um estrangulamento, fechando a vitória brazuca.

Fique ligado no site SUPER LUTAS durante a semana apresentaremos uma série de reportagens especiais realizadas no evento.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88