Minotouro dá show no Jungle Fight

Com grandes combates e lutas muito disputadas, o Jungle Fight agitou o público cearense, na noite de ontem, na capital Fortaleza. No evento principal da noite, Rogério Minotouro estreou com o pé direito em territórios tupiniquins. O faixa-preta atropelou o holandês Dion Staring, dominando os três rounds, com boa trocação e um ground and pounch afiado, o brasileiro mostrou toda sua superioridade e finalizou o combate com um belo triângulo.

Rogério Minotouro vs. Dion Staring

Um passeio! Assim se pode definir a exibição de Rogério Minotouro sobre Dion Staring. Com a trocação muito afiada, Minoto fez uso de um bom boxe, um muay thai afiado além de um ground and pounch contundente para controlar o combate durante os dois primeiros rounds. Já no último assalto, os atletas sentiram o cansaço, mas o brasileiro continuou com o domínio do combate e finalizou com um belo triângulo.

Alexandre Pulga vs. Andrezinho Nogueira

Único combate a terminar na decisão dos juízes, Alexandre Pulga e Andrezinho Nogueira travaram uma verdadeira guerra no octógono cearense. Mesmo dominando o combate durante os dois primeiros rounds, Pulga foi surpreendido com um soco rodado no terceiro assalto, que abriu um grande corte no supercílio. Mesmo assim, Alexandre levou o duelo na decisão dividida dos juízes.

Erick Silva vs. Carlos Villamor

No confronto Brasil e Argentina na noite, melhor para o brasileiro Erick Silva. Em uma luta muito equilibrada, onde o argentino levou a melhor no primeiro round, conquistando a montada nas costas e castigando Erick. No segundo assalto, depois de boa trocação, o atleta da Minotauro Team conseguiu encaixar uma chave de pé e finalizar Carlos Villamor Confira os outros resultados:

– Rogério Minotouro (Minotauro Team) finalizou Dion Staring (Holanda) com um triângulo no 3º R
– Pedro Manoel (Clube Da Luta)finalizou Junior Killer (Fighter Sport) com um triângulo de mão no 1º R
– Ivan Pitbull Iberico (Peru) finalizou Jamil Silveira (Nocaute Fight) com um triângulo de mão no 2º R
– Edinaldo “Lula Molusco” Santana (Champion/Minotauro Team) venceu Tubarão por TKO no 1º R
– Alexandre Pulga (Nova Geracao) venceu Andrezinho Nogueira (Fighter Sport) por decisão dividida
– Alex Nacfu (Constrictor Team) venceu Anistabio Gasparzinho (Hikari) por TKO no 2º R
– Erick Silva (Minotauro Team) finalizou Carlos Villamor (Argentina) com um leglock no 2º R
– Arimarcel Santos (Nocaute Fight/Furacão Team) finalizou Marcos Mota (Clube Da Luta) com um armlock no 1º R
– Johil De Oliveira (Johil De Oliveira Team) finalizou Rodrigo Jacome (Fighter Sport) com uma chave kimura

Deixe seu comentário