Glover Teixeira sofre lesão no ombro e terá que passar por cirurgia

Após luta contra Jon Jones no UFC 172, brasileiro descobriu que lesionou o labrum do ombro direito

Glover Teixeira lesaoO brasileiro Glover Teixeira perdeu a chance de conquistar o cinturão dos meio-pesados ao ser batido por Jon Jones na luta principal do UFC 172, evento realizado no último sábado, em Baltimore. Além disso, o atleta mineiro deixou a batalha com marcas. Um exame de ressonância magnética revelou a ruptura no labrum do ombro direito e ele terá que passar por uma cirurgia.

A informação da grave lesão foi revelada pelo treinador de Glover, John Hackleman. O técnico não escondeu a decepção pela lesão de seu pupilo, mas exaltou a determinação do brasileiro, que não desistiu da luta mesmo com o tecido do ombro rompido, além de um profundo corte no supercílio, causado por uma cotovelada de Jones.

“Quando eu descobri, meu coração ficou partido. Se eu soubesse, eu provavelmente teria parado a luta, mesmo que todos tivessem me odiado. Ele simplesmente lutou com um labrum rompido e continuou suingando. Ele não fugiu, ele andou para frente e lutou. É inacreditável pensar em enfrentar Jones por cinco rounds desta forma. E não estamos menosprezando Jones, porque ele causou a lesão. Tanto no olho quanto no ombro. Parabéns ao Jones, pois ambos os golpes foram legais. Ele não tentou machucar Glover intencionalmente, ele fez o que tinha de fazer para vencer. Isso mostra a força e dureza mental do Glover. Mostra do que ele é capaz. Isso me deixou orgulhoso”, comentou o treinador, em entrevista ao MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88