Estados em peso no Brasileiro da CBJJE

Falta pouco para o fim das inscrições para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJE, que acontece em São Paulo, dos dias 22 a 24 de maio. O evento, que será realizado no ginásio Mauro Pinheiro, no complexo do Ibirapuera, já tem confirmada a participação de equipes de todo o Brasil.

“Todas as federações do Brasil mandarão lutadores. A de Mato Grosso, por exemplo, vem com dois ônibus e a do Amazonas vem com pelo menos 40 atletas. Do Rio de Janeiro também vêm muitos atletas, de equipes tradicionais como a Nova União. Além disso, temos a confirmação de vários outros estados”, adianta o presidente da entidade, Moises Muradi.

Prova que o evento contará com atletas de todos os cantos do país, a fera de Natal Diego Quadros, que em 2008 venceu o Mundial e o Pan-Americano da entidade, também confirmou a participação.

PUBLICIDADE:

“Este ano vou lutar tudo o que eu puder. Além do Brasileiro, com certeza lutarei o Mundial e o Pan-Americano da CBJJE, entre outras competições”, disse Diego.

As inscrições terminam nesta sexta-feira (15 de maio). Todas as informações estão no site da entidade, www.cbjje.com.br

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4