Adversário de André Gusmão confiante na vitória

Escalado às pressas pelo Ultimate para substituir, o contundido, Houston Alexander e enfrentar o brasileiro André Gusmão no UFC-98, Krzysztof Soszynski, esta em treinamento forte e não se importa em lutar com pouco tempo de preparação

“Pra quem vem batalhando a vida toda para entrar no UFC, não tem como recusar e dizer que não quero lutar”, disse Soszynski ao site SUPER LUTAS através de seu técnico de chão, o brasileiro Ricardo Pantcho.

Pantcho ainda comentou sobre o curto período de preparação de Soszynski para o duelo contra Gusmão.

PUBLICIDADE:

“Fomos todos pegos de surpresa, após sua luta no UFC-97, o Krzysztof passou duas semanas no Canadá. Agora ele esta em treinamento forte e na próxima semana é só perder o peso”, disse. “Ele esta bem treinado e muito confiante”, completou o faixa-preta, que relevou qual será a estratégia do americano para o duelo contra o brazuca.

“Sabemos que ele vem da capoeira e esta com o Renzo há três anos, mas gosta da luta em pé”, afirmou. “A estratégia será a de sempre, trocar um pouco, colocar pra baixo e trabalhar o ground and pound para tentar a kimura, que é sua posição forte (risos)”, relevou o faixa-preta.

PUBLICIDADE:

O UFC-98 acontece dia 23 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88