Adversário de André Gusmão confiante na vitória

Escalado às pressas pelo Ultimate para substituir, o contundido, Houston Alexander e enfrentar o brasileiro André Gusmão no UFC-98, Krzysztof Soszynski, esta em treinamento forte e não se importa em lutar com pouco tempo de preparação

“Pra quem vem batalhando a vida toda para entrar no UFC, não tem como recusar e dizer que não quero lutar”, disse Soszynski ao site SUPER LUTAS através de seu técnico de chão, o brasileiro Ricardo Pantcho.

Pantcho ainda comentou sobre o curto período de preparação de Soszynski para o duelo contra Gusmão.

“Fomos todos pegos de surpresa, após sua luta no UFC-97, o Krzysztof passou duas semanas no Canadá. Agora ele esta em treinamento forte e na próxima semana é só perder o peso”, disse. “Ele esta bem treinado e muito confiante”, completou o faixa-preta, que relevou qual será a estratégia do americano para o duelo contra o brazuca.

“Sabemos que ele vem da capoeira e esta com o Renzo há três anos, mas gosta da luta em pé”, afirmou. “A estratégia será a de sempre, trocar um pouco, colocar pra baixo e trabalhar o ground and pound para tentar a kimura, que é sua posição forte (risos)”, relevou o faixa-preta.

O UFC-98 acontece dia 23 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário