Fã confunde José Aldo com Anderson Silva e Wand brinca: ‘Não tá fácil pra ninguém’

Ex-campeão do PRIDE não perdoou a gafe e se divertiu nas redes sociais

A foto mostra Aldo, mas a legenda diz Anderson. Foto: Instagram/Reprodução

A foto mostra Aldo, mas a legenda diz Anderson. Foto: Instagram/Reprodução

O ex-campeão dos médios Anderson Silva é indiscutivelmente o lutador de MMA mais popular do Brasil. A notoriedade do Spider acabou culminando em um momento tão divertido quanto inusitado na rede social Instagram. Em seu perfil, uma fã publicou uma foto com o campeão dos penas, mas relatou na legenda que havia se encontrado com Anderson. A confusão não passou despercebida por outro grande nome do esporte no país, Wanderlei Silva, que aproveitou para brincar com a situação.

“Não tá fácil pra ninguém essa popularidade do Anderson (risos), não é José Aldo? Eu também passo por isso. Vamos seguir nosso grande campeão, José Aldo. Muito gente boa. Pra ficar melhor, só falta me ensinar a jogar futebol, pois dizem que ele bate um bolão. Um abraço, amigo!”, escreveu Wand em suas redes sociais. A publicação divertiu outros lutadores do UFC, como Maurício Shogun, e rendeu até uma pequena resposta do próprio Aldo. “Que isso, presidente”, disse o campeão dos penas.

PUBLICIDADE:

Apesar do equívoco da fã, José Aldo e Anderson Silva têm pouco em comum. Aldo, de 27 anos, tem um cartel de 24 vitórias e apenas uma derrota. O manauara é o único campeão da categoria peso pena (até 66 kg) na história do UFC. Já Anderson Silva, de 39 anos, tem um histórico de 33 vitórias e seis derrotas. Nascido em São Paulo (SP), mas criado em Curitiba (PR), Anderson foi campeão dos médios entre outubro de 2006 e julho de 2013. Considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos, o Spider tem o recorde de defesas de cinturão consecutivas no Ultimate, com dez.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88