Anderson Silva aparece treinando chute com a perna esquerda pela primeira vez; assista!

Spider usou seu perfil oficial no Instagram para publicar imagens de sessão com saco de pancadas

Anderson desfere chute com a perna fraturada em dezembro. Foto: Reprodução/Instagram

Anderson desfere chute com a perna fraturada em dezembro. Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Silva não cansa de surpreender com sua recuperação após a fratura sofrida na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado. Após ser liberado sem restrições para voltar aos treinos, ainda pairavam desconfianças sobre a confiança que o brasileiro apresentaria para desferir golpes com a perna lesionada. Na noite desta terça-feira (13), a resposta de Anderson veio em vídeo. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o Spider divulgou um vídeo em que aparece pela primeira vez desferindo chutes de esquerda no saco de pancadas – anteriormente ele já havia feito treinamentos usando uma bola.

“Batendo um saquinho depois do ferro”, escreveu o ex-campeão dos médios juntamente com a imagem. Na legenda, Anderson se refere ao fato de ter feito treinamentos de força mais cedo. Os vídeos destes trabalhos de musculação também foram divulgados pelo Spider. Nas imagens, também é possível pereceber que o lutador aparece usando uma atadura na perna esquerda.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo em que Anderson Silva aparece chutando com a perna esquerda pela primeira vez:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88