St. Pierre aponta Hughes como melhor do mundo

O canadense Georges St. Pierre, em entrevista ao jornal “The Sun”, apontou Matt Hughes, seu adversário no UFC-79 em combate valido pelo titulo interino dos meio-medios, como o melhor do mundo em sua categoria.
“Eu lutarei contra o melhor meio-médio do mundo”, disse, “Ele está em melhor forma do que nunca, está melhor do que sempre foi e acredito, sinceramente, que não seja a última vez que ele vai estar no topo e nem a última vez que nos enfrentaremos”, completou, relembrando os dois confrontos anteriores entre eles, com uma vitória pra cada.

Sua última luta contra Hughes lhe rendeu o título da categoria e status de melhor do mundo, mas logo em sua primeira defesa de cinturão acabou derrotado por Matt Serra.

“Eu cometi um erro contra o Serra”, confessou, “Eu deixei a minha vida pessoal entrar no meu trabalho, e foi a primeira e última vez que isso vai acontecer, eu posso garantir que isso nunca mais vai acontecer”.

PUBLICIDADE:

Para o confronto contra Hughes, St. Pierre tem sua estratégia traçada.

“Eu tenho um plano A, um plano B e um plano C para esta luta”, explicou, “É como eu sempre encaro minhas lutas, mas se você joga cartas, você não deve mostrar a sua mão, por isso não vou falar sobre o meu plano de jogo. Eu nunca estive tão preparado para uma luta, e assim que eu passar por esta gostaria de ter a minha vingança contra Matt Serra”.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4