Dana adverte Anderson Silva: ‘Se quer ficar no MMA, é bom estar a fim de lutar’

Dirigente não gostou da declaração do brasileiro de que poderia não ter saco para cumprir o restante de seu contrato

Dana White (foto) quer ver o Spider motivado no octógono. Foto: Josh Hedges

Dana White (foto) quer ver o Spider motivado no octógono. Foto: Josh Hedges

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Recentemente, o ex-campeão dos médios Anderson Silva, hoje com 39 anos, afirmou que não sabia se “teria saco para cumprir o restante do contrato com o UFC”, que é de mais oito lutas. As palavras não agradaram o presidente do UFC Dana White, que disse entender caso Anderson não queira mais lutar, mas lhe advertiu que para continuar no MMA é preciso dedicação total.

VEJA TAMBÉM: Wanderlei Silva não se arrepende de briga com Sonnen: ‘‘Mostrei que com homem não se brinca’

PUBLICIDADE:

E MAIS: Belfort desafia Weidman para luta no Brasil: ‘Cadê você? Se prepara, meu irmão!”

Anderson Silva é uma pessoa única para se lidar. Ele já disse que jamais lutaria contra Chael Sonnen novamente, e acabou lutando. Se ele disse que pode não cumprir seu contrato se não estiver a fim de lutar, é uma decisão pessoal dele. Mas, se ele quer estar neste negócio, no MMA, é bom ele estar a fim de lutar”, disse o dirigente em entrevista ao programa “FOX Sports Live”, na TV a cabo norte-americana.

PUBLICIDADE:

LEIA: Barão se vê superior a Dillashaw: ‘Se me derrubar, tem grande risco de ser finalizado’

No UFC desde 2006, Anderson Silva tem o retrospecto de 16 vitórias e apenas duas derrotas na organização. O Spider detém o recorde de defesas de cinturão consecutivas no Ultimate, com dez triunfos sobre desafiantes. Em julho do ano passado, Anderson perdeu o título da categoria até 84 kg para Chris Weidman e em dezembro do mesmo ano foi novamente derrotado pelo norte-americano. Na revanche, o Spider fraturou a perna esquerda, lesão da qual já está completamente recuperado, e não atua desde então.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88