Lyoto Machida luta pelo cinturão hoje no UFC-98

Tudo pronto em Las Vegas, nos Estados Unidos para o UFC-98. O show que traz como atração principal a disputa de cinturão dos meio-pesados entre os invictos Rashad Evans e o brasileiro Lyoto Machida.

Atual campeão da categoria, Evans demonstra confiança para o combate.

“Esse é o meu momento de brilhar” disse Evans. “Eu trabalhei duro para conseguir este título e eu não vou desistir dele.” Eu tenho muito respeito pelo Machida e sei que daremos para os fãs uma excelente luta, mas eu também sei que ele vai tirar o melhor de mim, no sábado 23 de maio”, afirmou Rashad.

Já Lyoto, comenta a expectativa para o que ele diz ser o combate mais importante de sua vida.

“Estou animado de lutar contra Rashad, essa é a maior luta da minha vida”, disse Machida. “Percorri uma longa estrada e darei tudo de mim. Estou extremamente honrado de fazer parte da história do UFC. Isso foi algo com que sonhei e finalmente está se tornando real. Estou lutando para ser campeão da categoria meio pesado”, disse o atleta.

O show ainda contará com o duelo entre os desafetos Matt Hughes vs. Matt Serra no card principal, além do brazuca André Gusmão que tentará a reabilitação do octógono nas lutas preliminares contra o polonês naturalizado canadense Krzysztof Soszynski. Confira o Card completo:

Card principal:
– Rashad Evans enfrentará Lyoto Machida;
Matt Hughes enfrentará Matt Serra;
– Xavier Foupas-Pokam enfrentará Drew McFedries;
Chael Sonnen enfrentará Dan Miller;
– Sean Sherk enfrentará Frank Edgar;

Card Preliminar:
– Brock Larson enfrentará Mike Pyle;
– Tim Hague enfrentará Patrick Barry;
– Phillipe Nover enfrentará Kyle Bradley;
– André Gusmão enfrentará Krzysztof Soszynski;
– Yoshiyuki Yoshida enfrentará Brandon Wolff;
– Dave Kaplan enfrentará George Roop.

Deixe seu comentário