Team Alpha Male brinca após derrota de Barão, mas recebe críticas de internautas

Urijah Faber faz piada com foto no Instragram dizendo que brasileiro se inscreveria em seminário de Ludwig

Dillashaw (foto) comemora vitória sobre R. Barão com o cinturão. Foto: USA Today

Dillashaw (foto) comemora vitória sobre R. Barão com o cinturão. Foto: USA Today

A surpreendente vitória de TJ Dillashaw sobre Renan Barão no UFC 173 ainda está dando o que falar. Depois que o cinturão dos galos do UFC mudou de mãos, Urijah Faber, companheiro de equipe do novo campeão na Team Alpha Male, postou uma foto na qual tira um sarro com o lutador brasileiro.

Em sua conta no Instagram, Faber publicou uma foto que mostra a lista de inscritos para um seminário de muay thai que será dado por Duane Ludwig, treinador da Alpha Male, no dia 31 de maio. O último nome que aparece é o de Barão, sendo que Faber utilizou a legenda “mais novo inscrito para o seminário de Ludwig’.

PUBLICIDADE:

Porém, a piada não foi muito bem aceita pelos seguidores de Faber. “É justo, já que Urijah foi ao seminário de Barão duas vezes. Ah, e no de [José] Aldo uma vez!”, escreveu um deles, em referência às derrotas de Faber para os lutadores brasileiros. Outro seguidor foi além: “Agora que vocês tem 1-17 em lutas pelo título, é assim que vão se comportar? Eu já não gostava da Alpha Male, mas agora eu os odeio”, criticou.

“Essa será a única vez que Faber irá encostar no ouro”, cutucou um outro seguidor, referindo-se às três derrotas do “Califórnia Kid” em lutas pelo cinturão no UFC (uma para Dominick Cruz e duas para Barão). “Eu sou um torcedor da Team Alpha Male, mas essa foto mostra uma falta de classe. Se vocês querem fazer piadas dentro da academia, tudo bem, mas publicamente chutar alguém que está no chão é triste e mostra o caráter da academia. Estou realmente decepcionado com vocês, rapazes”, afirmou um internauta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4