Vencedor de Sonnen x Belfort terá chance pelo cinturão dos médios

Chael revelou que, apesar do duelo acontecer na categoria de meio-pesados, vencedor desafia campeão dos médios contra Weidman ou Lyoto

belfort sonnen 450x337 Vencedor de Sonnen x Belfort terá chance pelo cinturão dos médiosO mundo do MMA foi pego de surpresa, nesta quarta-feira (28), quando Wanderlei Silva foi sumariamente retirado da luta contra Chael Sonnen por faltar a testes médicos antes do UFC 175. Com isso, Vitor Belfort, que estava afastado das competições desde a proibição do tratamento de reposição hormonal (TRT), foi convocado para o duelo.

Após a confirmação da notícia pelo UFC, Chael Sonnen confirmou o duelo diante de Belfort e revelou que o vencedor terá a oportunidade de disputar o cinturão dos médios contra Chris Weidman, atual campeão, e o também brasileiro Lyoto Machida que se enfrentam na mesma noite no UFC 175.

“Eu vou continuar lutando no mesmo card dia 5 de julho, mas agora eu farei uma luta que determinará o próximo desafiante do vencedor de Chris Weidman x Lyoto Machida, e o meu adversário será Vitor Belfort. Vitor e eu somos da divisão dos médios, mas essa luta vai acontecer em peso combinado”, disse o lutador norte-americano em sua participação no programa UFC Tonight.

O combate entre Vitor Belfort e Chael Sonnen está no card principal do UFC 175, evento que acontece dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na atração principal da noite, o brasileiro Lyoto Machida desafia o campeão dos médios Chris Weidman.