WFC Pozil invade Rio Grande do Sul

Na versão Challenge, o WFC Pozil chega ao Sul do Brasil, mais especificamente em Gramado, na serra gaúcha. O WFC Pozil Challenge será realizado no Expo Gramado Convention Center, no dia 1º de agosto, e a organização traz um super desafio entre atletas do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Para isso, grandes nomes do MMA nacional já estão com presença garantida, dentre essas feras os cariocas Igor Chatubinha, Ivan Batman, Felipe Arinelli, e Leonardo Tangerina, além, dos gaúchos Tiago Minu e Marcelo Grilo.

A edição do WFC Pozil já é um resultado da parceria entre os empresários Gustavo Finck e Fred Fontes. Serão ao todo oito combates, sendo seis do desafio RS x RJ e duas superlutas com dois estrangeiros, um americano e um uruguaio, que enfrentarão um carioca e um gaúcho.

“O WFC Pozil Challenge vai dar o que falar. Além de grandes combates, queremos manter o nível da edição anterior realizada no Quality Hotel, aqui no Rio de Janeiro. O show será na semana do Festival de Cinema de Gramado e a cidade estará bombando. A estrutura do Expo Gramado Convention Center é de primeiro mundo, com muito conforto e capacidade para 1500 pessoas. O grande diferencial do Sul do Brasil é que os orgãos públicos abraçam o esporte, estamos contando com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Prefeitura de Gramado”, comenta o empresário Fred Fontes.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88