WFC Pozil invade Rio Grande do Sul

Na versão Challenge, o WFC Pozil chega ao Sul do Brasil, mais especificamente em Gramado, na serra gaúcha. O WFC Pozil Challenge será realizado no Expo Gramado Convention Center, no dia 1º de agosto, e a organização traz um super desafio entre atletas do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Para isso, grandes nomes do MMA nacional já estão com presença garantida, dentre essas feras os cariocas Igor Chatubinha, Ivan Batman, Felipe Arinelli, e Leonardo Tangerina, além, dos gaúchos Tiago Minu e Marcelo Grilo.

A edição do WFC Pozil já é um resultado da parceria entre os empresários Gustavo Finck e Fred Fontes. Serão ao todo oito combates, sendo seis do desafio RS x RJ e duas superlutas com dois estrangeiros, um americano e um uruguaio, que enfrentarão um carioca e um gaúcho.

“O WFC Pozil Challenge vai dar o que falar. Além de grandes combates, queremos manter o nível da edição anterior realizada no Quality Hotel, aqui no Rio de Janeiro. O show será na semana do Festival de Cinema de Gramado e a cidade estará bombando. A estrutura do Expo Gramado Convention Center é de primeiro mundo, com muito conforto e capacidade para 1500 pessoas. O grande diferencial do Sul do Brasil é que os orgãos públicos abraçam o esporte, estamos contando com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Prefeitura de Gramado”, comenta o empresário Fred Fontes.

Deixe seu comentário