Dana White: ‘Jon Jones não quer lutar contra Gustafsson; ele pediu o Cormier’

Dirigente também afastou boatos de que campeão estaria sem contrato com a organização

Dana (centro) revelou que Jones (esq.) tem evitado luta contra Gustafsson (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (centro) revelou que Jones (esq.) tem evitado luta contra Gustafsson (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Dada como certa pelo Ultimate logo após as vitórias de Alexander Gustafsson sobre Jimi Manuwa e Jon Jones sobre Glover Teixeira, a revanche entre o sueco e o norte-americano pode não estar tão perto assim de acontecer. E o responsável pelas dificuldades encontradas para a confirmação da reedição da “Luta do ano de 2013” é justamente o campeão. Quem revelou a informação foi o próprio presidente do UFC Dana White, que afirmou que Jones tem se posicionado contrário a um possível novo duelo contra Gustafsson e teria até mesmo sugerido que seu próximo adversário fosse Daniel Cormier.

“Só pra esclarecer algumas coisas, as pessoas acham que estamos em meio a uma negociação contratual com Jon Jones. Nós não estamos! Jon Jones ainda tem cinco lutas em seu contrato. Então, o que nós estamos fazendo agora é tentar fazê-lo assinar o contrato para a luta contra o Gustafsson. Ele não quer lutar contra o Gustafsson. O Lorenzo (Feritta, CEO do UFC) e eu tivemos uma reunião com Jones na última quinta-feira para fazer com que ele assinasse o acordo para essa luta, e ao invés disso ele pediu o (Daniel) Cormier”, revelou o dirigente em entrevista ao bloco de entrevistas semanal “The Download”, no site oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o próprio Daniel Cormier se ofereceu para um combate, mas contra Alexander Gustafsson. Em entrevista ao site “Sports World News”, DC afirmou que, caso Jon Jones não chegue se acerte com o Ultimate, ele estaria disposto a enfrentar o sueco pelo cinturão interino da categoria de meio-pesados. Mas os planos da organização são de que Gustafsson e Jones se enfrentem na luta principal do UFC 177, no dia 30 de agosto, em Las Vegas (EUA). O combate aconteceria pouco menos de um ano após o primeiro duelo, realizado no dia 14 de setembro de 2013, no Canadá.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4