Reunião nesta quinta define futuro de Jon Jones, contra Gustafsson ou Cormier

Sueco revelou que enfrentaria Cormier pelo cinturão interino; DC planeja adiar cirurgia no joelho por luta contra os tops da divisão

O próximo desafiante ao cinturão de J. Jones (foto) deve ser conhecido nesta quinta. Foto: Josh Hedges/UFC

O próximo desafiante ao cinturão de J. Jones (foto) deve ser conhecido nesta quinta. Foto: Josh Hedges/UFC

Após uma série de reviravoltas nos últimos dias, a novela que envolve a revanche entre Alexander Gustafsson e Jon Jones deve chegar ao fim nesta quinta-feira (05). Isso porque, segundo informações do jornal oficial UFC Tonight, Jones e seu empresário Malki Kawa têm uma reunião agendada no escritório do Ultimate em Las Vegas (EUA) para decidir sobre seu futuro. A organização ofereceu o duelo contra o sueco no UFC 177, no dia 30 de agosto, mas o campeão se manifestou contrário à proposta e demonstrou sua preferência por Daniel Cormier como seu próximo desafiante.

Ao UFC Tonight, o jornalista Ariel Helwani ainda revelou que o empresário de Gustafsson, Manos Terzitane, disse que o sueco estaria aberto para negociar uma luta contra Daniel Cormier caso a revanche contra Jon Jones não saia do papel, mas somente se o confronto contra DC fosse válido pelo cinturão interino da categoria de meio-pesados. O próprio Cormier também contou que está disposto a adiar qualquer procedimento cirúrgico ao qual necessite ser submetido no joelho para enfrentar Gustafsson ou Jones.

PUBLICIDADE:

Em setembro do ano passado, no UFC 165, Jon Jones venceu Alexander Gustafsson por decisão unânime após cinco rounds e manteve o cinturão dos meio-pesados. O duelo foi premiado como a “Luta do ano de 2013”. Tão logo terminou o combate, tiveram início as especulações sobre uma possível revanche entre o sueco e o norte-americano. A reedição do histórico confronto chegou a ser anuncia por Dana White no último dia 24 de maio, mas posteriormente o dirigente revelou que a oficialização da luta ainda dependia do acerto com Jones – que não gostaria de enfrentar Gustafsson.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88