Mendes quer fazer história em revanche contra Aldo: ‘Quero mostrar que sou o cara’

Norte-americano afirma que é outro lutador em relação àquele que enfrentou o brasileiro em janeiro de 2012

C. Mendes (foto) foi derrotado por Aldo em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) foi derrotado por Aldo em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Chad Mendes está esbanjando confiança para sua segunda oportunidade de conquistar o título dos penas do UFC. No dia 2 de agosto, no UFC 176, o norte-americano enfrentará, pela segunda vez, o campeão José Aldo, na cidade de Los Angeles (EUA).

Os dois lutadores já se enfrentaram uma vez, em janeiro de 2012. Em combate realizado na terra de Aldo, no Rio de Janeiro, o brasileiro conquistou a vitória com um belo nocaute no final do primeiro round. Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, Mendes enalteceu sua evolução desde então. “Quando lutei com ele pela primeira vez, eu tinha duas lutas no UFC. Diria que 90% do meu jogo era o wrestling. Minha estratégia era derrubá-lo e amassar. Era tudo o que eu tinha. Eu não tinha um técnico principal. Eu sou um lutador completamente diferente em relação ao que eu era naquela primeira luta. Eu cresci, amadureci, melhorei minha trocação. No dia 2 de agosto, quero mostrar que sou o cara”, explicou o lutador.

PUBLICIDADE:

“Eu vou vencer Aldo. Estou muito confiante. É a minha vez. Treinei minha vida inteira para esse momento. Vamos fazer história no dia 2 de agosto. É a minha hora de mostrar ao mundo que sou o melhor peso pena do mundo”, continuou.

Desde o combate realizado em 2012, Mendes conquistou cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute ou nocaute técnico. Já Aldo atuou mais três vezes, conquistando um nocaute técnico e duas vitórias na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4