Mark Muñoz renova seu contrato com o UFC para mais quatro lutas

Norte-americano, que vem de três derrotas nas últimas quatro lutas, chegou a ser removido do ranking oficial da organização

Muñoz (foto) renovou seu contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Muñoz (foto) renovou seu contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O peso médio Mark Muñoz enfim resolveu o seu futuro dentro do UFC. O norte-americano de descendência filipina, cujo contrato expirou em seu último combate, contra Gegard Mousasi, assinou um novo acordo de quatro lutas e seguirá como atleta do Ultimate.

No início da semana, devido à sua indefinição contratual, Muñoz foi removido do ranking oficial do UFC, no qual ocupava a nona posição. O lutador foi derrotado em três de suas quatro lutas, para Chris Weidman (nocaute), Lyoto Machida (nocaute) e Mousasi (finalização). Na última, na atração principal do UFC Fight Night 41, em Berlim (Alemanha), sofreu um mata-leão logo no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Apesar do novo contrato, Muñoz não deverá retornar ao UFC tão cedo. O norte-americano sofreu uma lesão em seu joelho durante o combate com Mousasi, o que deverá deixá-lo afastado de atividade por alguns meses.

Muñoz é atleta do UFC desde 2009, competindo inicialmente nos meio-pesados. Após uma derrota avassaladora contra Matt Hamill, desceu para os médios, obtendo um cartel de oito vitórias e quatro derrotas na nova categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4