Nick Diaz provoca Anderson Silva: ‘Ele deveria demitir o seu treinador’

Polêmico norte-americano afirma que brasileiro deveria contratar alguém que o ensine a dar socos

N. Diaz (foto) não luta desde março de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (foto) não luta desde março de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

De olho em um possível futuro combate contra Anderson Silva, Nick Diaz deu um conselho em forma de provocação ao lutador brasileiro. De acordo com o polêmico norte-americano, o ex-campeão do UFC deveria contratar um novo treinador de boxe para “aprender a dar socos”, tomando como base o que viu na luta do brasileiro contra Chris Weidman, em dezembro passado.

“Vou te dizer uma coisa: eu acho que ele deveria demitir seu treinador e contratar um técnico de boxe que o ensine a dar socos. Eu não quero falar besteira. Muita gente diz que ele deveria se aposentar, que ele não será mais o mesmo, mas eu acho que ele deveria contratar alguém que evoluirá seus socos”, analisou Diaz, em entrevista ao canal do YouTube “FightHub”.

PUBLICIDADE:

Diaz acredita que a deficiência de Anderson com as mãos foi fator importante para sua lesão na perna. “Em sua última luta, ele tinha que dar socos [em Weidman], mas ele não conseguia. Aquilo era fundamental. Então, ele tentou sair distribuindo chutes e vimos o que aconteceu com sua perna”, continuou.

Diaz não luta desde março do ano passado, mas é considerado pelo estafe de Anderson como um potencial adversário para o retorno do brasileiro ao octógono.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88