Com bandeiras de Brasil e México, Fabricio Werdum provoca campeão do UFC: ‘Na luta não será empate’

Lutadores duelam pelo cinturão dos pesos pesados no UFC 180, em novembro

Werdum e VelasquezO clima de Copa do Mundo tomou conta dos pesos pesados do UFC. O brasileiro Fabricio Werdum e o norte-americano de ascendência mexicana Cain Velasquez, que lutam pelo cinturão dos pesos pesados no UFC 180, torceram por suas seleções nesta terça-feira (17). Werdum usou sua conta no Instagram para divulgar uma foto com a bandeira do Brasil, ao lado do rival com a bandeira do México, e garantiu que a rivalidade entre eles fica apenas dentro do octógono.

“Rivalidade só dentro do octógono”, escreveu Werdum em sua conta no Instagram. Apesar do clima amistoso, o brasileiro garantiu que o empate entre as seleções de Brasil e México não se repetirá no octógono.

“O jogo não foi muito bom, empate em 0 a 0, mas pelo menos vai um ponto para cada um, um para o México e um para o Brasil. Acho que o Brasil leva essa Copa, mas, no dia 15 de novembro, não vai ter empate: vou ganhar rapidinho, no primeiro round”, garantiu o faixa-preta brasileiro, em entrevista ao site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

O brasileiro Fabrício Werdum desafia o campeão Cain Velasquez, pelo cinturão dos pesos pesados, no UFC 180, evento que acontece dia 15 de novembro, na Cidade do México.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88