Empresário de Royce e Diaz causa polêmica com expressão racista a José Aldo

Mike Kogan, depois, se justificou: ‘Meu objetivo não era tirar sarro, mas dizer que ele precisa se decidir’

Kogan (foto) é empresário de diversos lutadores de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Kogan (foto) é empresário de diversos lutadores de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Mike Kogan, empresário de diversos lutadores de MMA, causou polêmica ao adotar uma palavra de cunho racista para criticar o campeão dos penas do UFC, José Aldo.

Em uma postagem feita em sua conta no Instagram, Kogan colocou um link de uma notícia em que o brasileiro se queixa do pagamento que recebe no UFC, e, para isso, usou uma expressão ofensiva. “Esse n**** precisa se decidir. Ele precisa ser firme e parar de mudar de opinião”, escreveu [confira a foto abaixo].

PUBLICIDADE:

Pouco depois, Kogan recebeu uma enxurrada de críticas, o que o obrigou a apagar a postagem. Em seguida, ele enviou um depoimento ao site norte-americano “MMA Junkie”, no qual afirma que sua intenção era rebater a postura de Aldo, e não ofendê-lo.

“Eu estava dizendo que ele precisava se decidir. Ou você critica e mantém sua posição, ou não diz nada. Ele disse que não estava contente com o pagamento. Três dias depois, recuou e disse que foi mal-interpretado. Agora ele está falando sobre isso de novo”, justificou. “Meu objetivo não era tirar sarro dele, mas dizer que ele precisa se decidir. A única forma de o pagamento melhorar são os caras do topo e os campeões começarem a falar. Mas eles precisam se manter firmes, não mudar de ideia a toda hora.”

PUBLICIDADE:

Entre os clientes do empresário estão nomes como Royce Gracie, Nate Diaz, Roy Nelson e Muhammed “King Mo” Lawal.

Postagem de Kogan causou polêmica. Foto: Instagram

Postagem de Kogan causou polêmica. Foto: Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88