Encarada entre Werdum e Velasquez marca fim das gravações do TUF América Latina; assista

Treinadores do reality e presidente Dana White divulgaram imagens do momento em seus perfis nas redes sociais

Werdum (esq.) encara Velasquez (dir.) sob o olhar atento de Dana White. Foto: Reprodução/Instagram

Werdum (esq.) encara Velasquez (dir.) sob o olhar atento de Dana White. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19), chegaram ao fim em Las Vegas (EUA) as gravações do reality show The Ultimate Fighter: América Latina, que tem como treinadores os pesos pesados Fabrício Werdum e Cain Velasquez e que será exibido no segundo semestre nos Estados Unidos, México e Brasil. Pelas redes sociais, os técnicos do programa e o presidente do UFC Dana White comemoraram o fim das gravações e divulgaram a encarada entre Werdum e Velasquez no octógono.

“Acabamos de encerrar a sinistra primeira temporada do The Ultimate Fighter América Latina”, publicou Dana em seu perfil oficial no Twitter. Já Werdum, limitou-se a informar que as seis semanas de gravação do reality show haviam se encerrado. “Último dia de gravação do TUF América Latina”, escreveu. Campeão dos pesados e treinador rival do brasileiro, Velasquez registrou o fim de sua participação no programa reproduzindo uma mensagem do amigo Luke Rockhold, que fez parte de sua equipe técnica.

PUBLICIDADE:

O TUF América Latina conta com duas equipes, uma somente com atletas mexicanos e liderada por Cain Velasquez e outra com atletas dos demais países latino-americanos e comandada por Fabrício Werdum. O programa começa a ser exibido no segundo semestre e tem suas finais agendadas para o dia 15 de novembro, no UFC 180, na Cidade do México. O evento também recebe o duelo dos técnicos Werdum e Velasquez, em luta válida pelo cinturão dos pesos pesados.

Confira abaixo a encara entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum no fim das gravações do TUF América Latina:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88