Rockhold projeta retorno ao UFC em setembro e pede: ‘Quero Vitor Belfort’

Norte-americano foi derrotado pelo ‘Fenômeno’ por nocaute em sua estreia no UFC, em maio do ano passado

L. Rockhold (foto) quer Belfort como seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) quer Belfort como seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

A derrota sofrida para Vitor Belfort não sai da cabeça de Luke Rockhold. O norte-americano, quinto colocado no ranking oficial do UFC na categoria dos médios, afirmou que a revanche com o brasileiro seria uma das poucas lutas que fariam sentido para o atual momento de sua carreira.

Em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”, Rockhold apontou Belfort como o próximo oponente de sua preferência. “Eu quero Vitor. Não há muitas lutas para mim no momento. A grande questão é o tempo que Vitor ficará afastado”, comentou Rockhold, referindo-se à polêmica do antidoping do brasileiro, que será julgada em breve.

PUBLICIDADE:

Outra opção de Rockhold seria Ronaldo Jacaré, a quem já derrotou em 2011. No entanto, o brasileiro já tem luta marcada, contra Gegard Mousasi, em agosto. “Acho que Jacaré e eu tivemos uma luta apertada, mas ele está acima de mim no ranking, então eu gostaria de resolver essa situação”, disse.

No momento, Rockhold se recupera de uma lesão no pé, mas projeta retorno ao octógono em breve. “Quero lutar logo. Setembro seria o ideal, mas eu poderia voltar em agosto também”, contou.

PUBLICIDADE:

Rockhold foi derrotado em sua estreia no UFC, em maio de 2013, sendo nocauteado por Belfort no primeiro round. Depois disso, porém, se recuperou ao vencer Costas Philippou e Tim Boetsch.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88