Algoz de Barão, Dillashaw se casa após conquista de cinturão do UFC

Atleta da Team Alpha Male trocou alianças com Rebecca Reynoso nos Estados Unidos

Dillashaw dança com a esposa Rebecca Reynoso. Foto: Reprodução/Twitter

Dillashaw dança com a esposa Rebecca Reynoso. Foto: Reprodução/Twitter

O último mês definitivamente foi o mais marcante da vida de T. J. Dillashaw. No dia 24 de maio, em Las Vegas (EUA), o atleta da Team Alpha Male surpreendeu o mundo do MMA e venceu Renan Barão com autoridade para conquistar o cinturão dos pesos galos do UFC. Menos de um mês depois, o californiano subiu ao altar para se casar com sua parceira Rebecca Reynoso. O momento foi registrado pelo próprio lutador e seus amigos nas redes sociais.

“Senhor e senhora ‘campeão peso galo’ Dillashaw no melhor e mais bonito casamento em que já estive”, escreveu Joseph Benavidez, seu companheiro de academia, em seu perfil oficial no Twitter. A apresentadora do UFC nos Estados Unidos Megan Olive, namorada de Benavidez, também registrou o momento na rede de microblogs. “A primeira dança deles como marido e mulher”, publicou Megan, juntamente com uma imagem de Dillashaw e Reynoso.

PUBLICIDADE:
Montagem divulgada por Benavidez traz momentos do casamento de Dillashaw. Foto: Reprodução/Instagram

Montagem divulgada por Benavidez traz momentos do casamento de Dillashaw. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 28 anos, T. J. Dillashaw tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas. Finalista do The Ultimate Fighter 14, Dillashaw foi o protagonista de uma das maiores zebras na história do MMA no UFC 173, quando venceu o brasileiro Renan Barão na disputa pelo cinturão da categoria peso galo. A organização do Ultimate ainda não divulgou oficialmente qual será a primeira defesa de cinturão do norte-americano, mas especula-se que o adversário seja o próprio Barão ou Raphael Assunção.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88