Rio convoca atletas para o National Cup

Será realizado nos dias 27 e 28 de junho, em São Paulo, o National Cup, competição organizada pela World League Pro Jiu-Jitsu (WLPJJ). O evento contará com grande infra-estrutura e organização, já que uma das propostas da entidade é a profissionalização do jiu-Jitsu. Por isso, haverá premiação em dinheiro, com as finais da faixa-preta disputadas num verdadeiro clima de espetáculo.

Os atletas do Rio de Janeiro que quiserem participar deverão se inscrever através da FJJD-RIO, que formará uma grande delegação para representar o estado. Os competidores lutarão por suas equipes, mas os mesmos serão identificados como representantes do Rio de Janeiro. Desta forma haverá grande oportunidade de divulgação e projeção do trabalho realizado pelas equipes, já que as competições organizadas pela WLPJJ contam com a cobertura de diversos veículos de imprensa especializados.

Depois da formação da seleção carioca de jiu-jitsu, no Estadual da FJJD-Rio, o National Cup formará o time de São Paulo para o desafio, que acontece em agosto. Sendo assim, esta é a chance de os atletas do Rio já conhecerem alguns dos futuros adversários.

Os interessados em participar que quiserem ir no onibus fretado pela FJJD-Rio, favor confirmar até o dia18 de junho (quinta-feira). Informações: Tel. 7857 30 33 ID 87*52 47, 3624 95 89.

Deixe seu comentário