Dominick Cruz mira retorno para o UFC 177 e quer enfrentar Takeya Mizugaki

D. Cruz (foto) foi campeão dos galos entre 2010 e 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cruz (foto) foi campeão dos galos entre 2010 e 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos maiores hiatos provocados por lesão na história do MMA pode ter data marcada para chegar ao fim. Sem atuar desde outubro de 2011, o ex-campeão dos galos do UFC Dominick Cruz pode finalmente voltar ao octógono no dia 30 de agosto em Las Vegas (EUA), no UFC 177. O adversário preferido por Cruz para seu retorno é o ex-desafiante ao cinturão do extinto WEC Takeya Mizugaki.

A informação foi confirmada pelo treinador de Dominick Cruz, Eric del Fierro, ao programa “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. O oponente que desperta interesse do ex-campeão e sua equipe, Takeya Mizugaki, é atualmente o sexto colocado no ranking oficial de pesos galos – cinco posições acima do próprio Cruz.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Dominick Cruz tem um cartel profissional de 19 vitórias e apenas uma derrota. Ex-campeão do extinto WEC, evento incorporado pelo UFC, o norte-americano foi promovido à condição de campeão do Ultimate quando a categoria peso galo foi inaugurada na organização. Após mais de dois anos sem atuar, porém, Cruz foi destituído do título em fevereiro deste ano, quando não conseguiu se apresentar para o duelo contra o então campeão interino Renan Barão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4