Podcast Super Lutas debate audiência de Wanderlei e faz prévia de UFCs FN 43 e 44. Ouça!

Equipe comenta os principais assuntos da semana, incluindo o retorno de Anderson Silva aos treinamentos

PODCAST Super Lutas debate os principais temas da semana.

PODCAST Super Lutas debate os principais temas da semana.

O PODCAST SUPER LUTAS está de volta! Em meio aos acontecimentos da Copa do Mundo de Futebol, a edição desta semana comenta as principais novidades do MMA nas últimas semanas e dá uma prévia dos dois grandes eventos que serão realizados neste sábado, 28 de junho de 2014.

Nesta edição, Lucas Carrano e Bruno Ferreira analisam o card dos eventos UFC Fight Night 43 e 44, que serão realizados, respectivamente, em Auckland (Nova Zelândia) e San Antonio (Estados Unidos). Os destaques ficam com as lutas envolvendo atletas brasileiros, com Charles do Bronx encarando Hatsu Hioki, Cezar Mutante enfrentando Andrew Craig e Hacran Dias desafiando o duro Ricardo Lamas. Os main-events também não ficam de fora, com um prognóstico para as lutas de Nate Marquardt x James Te Huna e Jeremy Stephens x Cub Swanson.

PUBLICIDADE:

Outro assunto que não podia ficar de fora foi a audiência de Wanderlei Silva na Comissão Atlética de Nevada, realizada na semana passada, que discutiu a não-realização de um exame antidoping surpresa por parte do brasileiro. Também compõe a pauta do programa o retorno de Anderson Silva às sessões de sparring quase seis meses após sua lesão sofrida no UFC 168.

Ouça abaixo o Podcast SUPER LUTAS ou faça download para curtir em seu celular, carro, iPod ou PC:

PUBLICIDADE:

[wpdm_file id=14]

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88