Weidman, sobre terceira luta com Anderson: ‘Se os fãs quiserem, que assim seja’

Campeão dos médios não descarta trilogia com brasileiro e expressa sua admiração por Spider

Weidman (dir.) saiu vencedor nas duas lutas contra Anderson (esq.). Foto: Divulgação

Weidman (dir.) saiu vencedor nas duas lutas contra Anderson (esq.). Foto: Divulgação

Atual campeão dos médios do UFC, Chris Weidman é o único atleta do MMA mundial que pode dizer que derrotou por duas vezes Anderson Silva, um dos grandes nomes da história do esporte. Contudo, o norte-americano não descarta a possibilidade de enfrentar o lutador brasileiro em uma terceira oportunidade.

Em bate-papo com fãs promovido pela emissora norte-americana “ESPN”, Weidman foi questionado se aceitaria realizar uma trilogia contra Anderson Silva. “Venci por nocaute a primeira vez  e realmente não fiquei feliz da maneira como terminou a segunda. Mas o destino quis que acontecesse desta forma, não há o que fazer. Ele [Anderson] agora teria de vencer alguns combates antes que possa me enfrentar novamente. Mas se essa for a luta que os fãs querem, então que assim seja”, declarou o campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

Mesmo deixando em aberto a possibilidade de lutar novamente com Anderson, Weidman expressou sua admiração pelo lutador brasileiro. “A carreira de Anderson é grande fator motivacional para mim, desde o primeiro treino de MMA que fiz na vida”, comentou.

Weidman se prepara para fazer sua segunda defesa de cinturão no UFC na próxima semana, no dia 5 de julho. Na luta principal do UFC 175, em Las Vegas (EUA), o campeão encara Lyoto Machida.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88