Hacran Dias destaca ajuda de Aldo na preparação para combate contra Lamas

Lutador da Nova União espera derrotar ex-desafiante pelo cinturão e dar a volta por cima na categoria dos penas

Hacran (foto) tem duas lutas no UFC, com uma vitória e uma derrota. Foto: Divulgação/UFC

Hacran (foto) tem duas lutas no UFC, com uma vitória e uma derrota. Foto: Divulgação/UFC

Em sua terceira luta no UFC, Hacran Dias já terá um duro desafio pela frente. “Barnabé”, como é conhecido, enfrentará Ricardo Lamas, ex-desafiante pelo cinturão dos penas, no UFC Fight Night 44, que será realizado neste sábado (28) em San Antonio, nos Estados Unidos.

Porém, o lutador brasileiro ao menos teve um apoio de respeito nos preparativos para o combate. Atleta da academia Nova União, ele teve a oportunidade de trocar experiências com seu colega de time José Aldo, campeão da categoria e que foi justamente o último adversário enfrentado por Lamas. Além disso, Aldo também está se preparando para defender seu título em agosto, o que ajudou os treinos de Dias.

PUBLICIDADE:

“Além de ele estar treinando para a defesa de cinturão, nós somos muito amigos. O Aldo deu alguns conselhos, táticas de jogo, para derrotar o Lamas. Na última luta entre eles, assisti, torci e vibrei muito com a vitória do meu amigo, que é o melhor da categoria. Aí, nesse período de preparação que tive, aproveitei também a oportunidade para pedir uns toques do que melhorar para sair vitorioso”, contou o lutador.

Assim como Lamas, Dias também tentará se recuperar de derrota em seu último combate. Em maio do ano passado, ele foi derrotado por Nik Lentz na decisão dos juízes. “Esse tipo de derrota acontece. Foi uma luta dura, como todas são no MMA. Acabei perdendo, mas sei do meu potencial e que posso reverter este quadro, vencendo o Lamas. Treino na melhor academia do Brasil e que me dá toda estrutura para nunca baixar a cabeça. Estou pronto para deixar o octógono com essa vitória”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4