Pettis descarta briga entre treinadores no TUF 20: ‘Crianças se inspiram em mim’

Equipe de Gilbert Melendez terá a presença de Nate Diaz, com quem Pettis já trocou diversas farpas públicas

A.Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC

No fim do ano, Anthony Pettis será um dos treinadores do reality show The Ultimate Fighter ao lado de Gilbert Melendez, seu próximo desafiante pelo cinturão dos leves. A escolha pelos treinadores criou a expectativa de haver uma potencial confusão entre as equipes dos treinadores, já que Melendez confirmou que os polêmicos irmãos Nick e Nate Diaz farão parte de seu time.

Pettis já trocou várias farpas públicas com Nate, que, por sua vez, já desafiou o atual campeão dos leves em diversas oportunidades. No entanto, “Showtime” descartou a possibilidade de repetir no TUF 20 as cenas vistas na última temporada da edição brasileira do programa, que teve uma briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

Perguntado sobre o assunto pelo site norte-americano “MMA Mania”, Pettis respondeu: “Crianças se inspiram em mim porque eu sou o primeiro cara de Milwaukee a chegar ao UFC. Tenho crianças se inspirando em mim, um título para representar, e agora tenho um grande patrocínio da Reebok. Tenho um legado a proteger – e não é algo só meu, mas também dessas crianças”, comentou o lutador, que deixou claro não ter medo de seus rivais. “Eu cresci em uma vizinhança difícil, então não estou preocupado com os Diaz. Não tenho medo deles, e tenho minha equipe comigo, incluindo meu irmão [Sergio, também lutador do UFC] e meus treinadores”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88