Bitetti Combat: MMA em grande estilo no Rio de Janeiro

Uma Matéria publicada neste domingo (14 de junho), no Jornal do Brasil, já adianta o que vem aí. O Rio de Janeiro será palco de alguns dos principais lutadores do MMA mundial, no dia 12 de setembro, quando acontece mais uma edição do Bitetti Combat, evento organizado pelo faixa-preta de jiu-jitsu Amaury Bitetti.

Com apoio do governo federal, do governo do estado, da prefeitura e do Comitê Rio-2016, o Bitetti Combat está programado para acontecer no Maracanazinho. O ginásio, localizado no complexo do Maracanã, tem capacidade para 11.800 pessoas e está totalmente remodelado. Além de abrigar grandes eventos do esporte, o Maracanazinho já recebeu combates épicos de MMA, como a luta entre Rickson Gracie e Rei Zulu, entre muitas outras.

Mas, além de uma estrutura nos padrões internacionais, o evento deve anunciar grandes astros, nomes que já brilharam no UFC e em outras das principais organizações da modalidade. Entretanto, o card só será divulgado no dia 22, quando o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, receberá os atletas no Palácio das Laranjeiras para oficializar os combates.

PUBLICIDADE:

A matéria do JB também comenta o projeto que Bitetti comanda em comunidades carentes do Rio de Janeiro, o Luta pela Pacificação, também com apoio do governo.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4