Anderson Silva recebe camisa de Zico e agradece: ‘Meu deu mais motivação’

Spider se encontrou com ídolo do Flamengo e, segundo o próprio, recebeu dicas do jogador de futebol

Zico presenteia Spider com camisa personalizada e autografada. Foto: Reprodução/Instagram

Zico presenteia Spider com camisa personalizada e autografada. Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final de recuperação após a fratura sofrida na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, Anderson Silva recebeu um apoio de peso nesta quinta-feira (04). Na data, o Spider se encontrou com o craque Zico, ex-Flamengo e seleção brasileira, e foi presenteado com uma camisa autografada pelo Galinho de Quintino. Em seu perfil no Instagram, Anderson registrou o encontro e agradeceu à ajuda do camisa 10 das Copas de 1982 e 1986.

“Grande mestre Zico, obrigado pelas dicas, vou voltar mais forte. Obrigado mesmo, você me deu mais motivação pra superar esta fase”, escreveu Anderson juntamente com a imagem da entrega da camiseta personalizada. Arthur Antunes Coimbra, ou Zico, como ficou conhecido, atuou profissionalmente entre 1971 e 1994. Ao longo de sua carreira, o eterno camisa 10 da Gávea marcou 831 gols em 1176 jogos. Além do Flamengo, Zico atuou também pela Udinese (Itália) e Kashima Antlers (Japão) – onde encerrou sua carreira.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Detentor do título dos pesos médios entre 2006 e 2013, o Spider atingiu a marca de dez defesas de cinturão consecutivas, recorde no quesito na história do UFC. Derrotado duas vezes por Chris Weidman, em julho e dezembro do ano passado, Anderson fraturou a perna no segundo encontro e se recupera da lesão desde então. Atualmente, liberado para treinar normalmente, o brasileiro só tem algumas restrições para pular e chutar com a perna machucada.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88