Mundial CBJJE com atletas de todo o Mundo

Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) segue com os preparativos para o terceiro Campeonato Mundial da entidade, que terá início no dia 17 de julho, no complexo do Ibirapuera, em São Paulo. Para entrar direto na fase final da competição é preciso estar pré-classificado e uma das possibilidades para isso é chegar entre os quatro primeiros no Sul-Americano, no próximo dia 21, em Cabo Frio (RJ).

Para o Mundial deste ano, a CBJJE promete trazer ainda mais atletas de outros países. “Teremos nesta edição uma quantidade bem maior de lutadores de países europeus, já que teremos um evento na Suíça que está sendo muito divulgado. Além disso, contaremos com a participação em grande número de outras nações da América do Sul, que estamos ajudando na fundação de Federações e no desenvolvimento do jiu-jitsu. Contaremos com equipes do Peru, Uruguai, Equador, Colômbia e Argentina, entre outros. Já os atletas da America do Norte sempre marcaram presença e estão garantidos”, contou o presidente da CBJJE, Moises Muradi.

O prazo de inscrições para o Mundial vai até o dia 25 de junho com desconto e até o dia 8 de julho sem desconto. Já as inscrições para o Sul-Americano, evento que classifica os quatro primeiros colocados ao Mundial, terminam nesta terça-feira (16 de junho), às 17h. Ambos os eventos terão alojamentos para os atletas. Para maiores informações, acesse www.cbjje.com.br

Deixe seu comentário