Vitor Belfort não perde tempo e desafia Weidman: ‘Não fuja’

Assim que Chris Weidman derrotou Lyoto Machida, no UFC 175, Fenômeno foi até as redes sociais exigir sua chance pelo título

C. Weidman (esq.) e V. Belfort (dir.) envoltos nas bandeiras do Brasil e EUA. Foto: Instagram/Reprodução

C. Weidman (esq.) e V. Belfort (dir.) envoltos nas bandeiras do Brasil e EUA. Foto: Instagram/Reprodução

Assim que Chris Weidman derrotou o brasileiro Lyoto Machida na luta principal do UFC 175, evento realizado no último sábado (05), em Las Vegas, outro atleta do país já se candidatou para destronar o norte-americano. Vitor Belfort, que estava escalado para enfrentar o campeão, mas teve que sair a disputa pelo fim do tratamento de reposição hormonal (relembre aqui), foi até as redes sociais exigir sua chance de conquistar o cinturão dos médios.

Através de sua conta no Instagram, Belfort chegou a questionar que Chris Weidman estaria fugindo da luta contra ele. “Agora eu quero o que  mereço, minha luta pelo título! Não fuja!!! Sem desculpas!!! “, escreveu.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Vitor Belfort possui um cartel de 24 vitórias e dez derrotas como profissional. Em suas últimas lutas, Belfort fez uso do TRT e se tornou, desde então, o principal expoente do tratamento no UFC, condição que o tornou o centro de uma enorme polêmica.

Em 2013, Vitor conquistou três vitórias por nocaute – contra Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson – e se credenciou para a disputa do cinturão dos médios contra o atual campeão Chris Weidman no UFC 173, no dia 24 de maio. Diante da mudança na regulamentação da Comissão Atlética de Nevada, que baniu as isenções para uso do TRT, o “Fenômeno” acabou deixando o combate e dando lugar ao compatriota Lyoto Machida, que foi derrotado na última noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4