Lutador sofre lesão idêntica a Anderson Silva em evento nacional; assista

No Favela Kombat, Marcos Sapo fraturou a tíbia após ter um chute baixo bloqueado; atleta vai passar por cirurgia nesta segunda (07)

Marcos Sapo (dir.) tenta chute e acaba fraturando a perna direita. Foto: Reprodução/YouTube

Marcos Sapo (dir.) tenta chute e acaba fraturando a perna direita. Foto: Reprodução/YouTube

Em dezembro do ano passado, na aguardada revanche contra Chris Weidman, Anderson Silva fraturou a perna esquerda no segundo assalto ao ter um chute baixo bloqueado pelo adversário em um movimento conhecido como “destruidor”, em que o joelho é direcionado à canela de quem chuta. Neste domingo (06), em São Gonçalo (RJ), o brasileiro Marcos “Sapo” Lino viveu um drama muito semelhante ao do ex-campeão do UFC. Durante o “Favela Kombat”, Marcos acabou fraturando a perna ao acertar o joelho do adversário com um chute.

A cena da lesão de Marcos impressiona por se aproximar tanto do ocorrido a Anderson, exceto pelo fato de que o chute de “Sapo” foi aplicado com a perna direita e na parte externa do joelho do adversário. Porém, até mesmo a tentativa de apoio após a fratura e a sequente queda se repetiram em ambos os casos. Segundo informação da organização do evento ao site norte-americano “MMA Fighting”, Marcos fraturou a tíbia direita e deve passar por cirurgia ainda nesta segunda-feira (07). As imagens do momento da lesão foram divulgados pelo canal “Esportivo Interativo”, que transmite o “Favela Kombat”.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo da lesão de Marcos Sapo (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!): 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88