José Aldo x Chad Mendes ainda pode acontecer, revela Dana White

Dirigente disse que prazo de recuperação do brasileiro é de 45 dias após o UFC 176, que receberia o duelo pelo cinturão dos penas

J. Aldo (esq.) em encarada com C. Mendes (dir.) antes do primeiro encontro entre eles, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (esq.) em encarada com C. Mendes (dir.) antes do primeiro encontro entre eles, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Na última semana, uma lesão de José Aldo fez com que o brasileiro deixasse a luta principal do UFC 176, em que o campeão dos penas enfrentaria o desafiante Chad Mendes. Aldo acabou contundindo o ombro e a coluna cervical durante seus treinamentos visando o duelo e não conseguiria se recuperar a tempo para o evento do dia 2 de agosto. Mas a suspensão da luta em Los Angeles (EUA) não implica necessariamente em seu cancelamento, conforme salientou o presidente Dana White.

“Aldo vai estar fora por 45 dias. A luta entre Mendes e Aldo ainda pode acontecer. Ele (Aldo) não está pronto. Ele estará pronto 45 dias depois. 45 dias depois do UFC 176 ele estará apto a lutar”, afirmou o dirigente, em entrevista após o TUF 19 Finale, neste domingo (06). Dana, no entanto, evitou marcar qualquer tipo de data ou adiantar o evento que poderia receber o reagendamento da disputa de título.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, José Aldo tem um cartel de 24 vitórias e uma derrota. O manauara vem de vitória sobre Ricardo Lamas em fevereiro, sua sexta defesa de cinturão consecutiva. Já Chad Mendes, de 29 anos, tem um histórico de 16 vitórias e uma derrota. O atleta da Team Alpha Male já desafiou o campeão dos penas em janeiro de 2012 e acabou derrotado por nocaute ainda no primeiro round. O duelo foi a luta principal do UFC Rio 2.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88