Miesha Tate se impressiona com atuação de Rousey no UFC 175: ‘Foi realmente incrível’

Norte-americana elogia performance de rival contra Alexis Davis e se diz ainda mais motivada para uma terceira luta com a campeã

Rousey (dir.) precisou de apenas 16 segundos para derrotar Davis (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Rousey (dir.) precisou de apenas 16 segundos para derrotar Davis (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

A rápida vitória de Ronda Rousey sobre Alexis Davis no UFC 175, no último sábado (5), impressionou a toda a comunidade do MMA. Até mesmo Miesha Tate, grande desafeta da campeã do UFC, teve de dar o braço a torcer e reconhecer a bela performance apresentada em Las Vegas (EUA).

Rousey precisou de apenas 16 segundos para tirar a invencibilidade de Davis no UFC, conectando um direto de direita, uma joelhada, uma queda de judô e diversos golpes no solo, nocauteando a adversária.

PUBLICIDADE:

Em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”, Tate comentou a atuação de Rousey. “Aquilo foi realmente incrível. Ninguém esperava por aquilo. Acho que Alexis Davis não achava que Ronda tinha a habilidade para nocauteá-la. Alexis estava apagada antes mesmo de chegar ao chão”, avaliou a lutadora, que já foi derrotada por Rousey em duas oportunidades, por finalização.

Contudo, Tate reconhece que a vitória de Rousey afeta a todas as atletas da categoria galo feminina. “A reputação de Ronda subiu e colocou pressão no resto da categoria. Isso me motiva a ir treinar, já que eu adoraria uma outra luta com ela. Quando vejo ela tendo sucesso, isso me motiva a melhorar”, comentou.

PUBLICIDADE:

Tate e Rousey já se enfrentaram por duas oportunidades, uma no Strikeforce e outra já no UFC. Ambas terminaram com vitória de Rousey por finalização, sendo a primeira no primeiro round e a revanche no terceiro.

M. Tate (dir.) encara R. Rousey (esq.) no UFC 168. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Tate (dir.) já perdeu duas vezes para R. Rousey (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88