Alistair Overeem enfrenta Ben Rothwell no UFC Fight Night 50, em setembro

Duelo é o quinto anunciado para o evento em Ledyard, no estado norte-americano de Connecticut

A. Overeem (esq.) encara B. Rothwell (dir.) no UFC FN 50. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

A. Overeem (esq.) encara B. Rothwell (dir.) no UFC FN 50. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Após vencer Frank Mir em fevereiro e interromper uma sequência de duas derrotas consecutivas, o peso pesado Alistair Overeem já tem nova data para retornar ao octógono. A organização do Ultimate anunciou que o gigante holandês vai enfrentar Ben Rothwell no UFC Fight Night 50, em setembro.

Aos 34 anos, Overeem tem um cartel profissional de 34 vitórias, 13 derrotas e uma luta sem resultado. Veterano de eventos como PRIDE, Strikeforce e DREAM, “The Reem” está no UFC desde 2011 e tem um retrospecto de duas vitórias e duas derrotas na organização. Já Ben Rothwell, de 32 anos, tem um histórico de 33 vitórias e nove derrotas. Em sua última luta, o norte-americano venceu Brendon Vera, em agosto do ano passado.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 50 acontece no dia 5 de setembro, em Ledyard, no estado norte-americano Connecticut. Além do duelo entre Overeem e Rothwell, outras quatro lutas foram anunciadas para o card da noite: Ronaldo Jacaré x Gegard Mousasi, Matt Mitrione x Derrick Lewis, Sean Soriano x Andre Fili e Joe Lauzon x Michael Chiesa.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88