Brasileira Amanda Nunes encara Cat Zingano no UFC 178, em Las Vegas

Duelo feminino acontece no dia 27 de setembro; próxima desafiante ao cinturão pode sair do confronto

Amanda (esq.) e Zingano (dir.) devem definir a próxima desafiante ao título. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Amanda (esq.) e Zingano (dir.) devem definir a próxima desafiante ao título. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Após duas vitórias desde sua estreia no Ultimate, a brasileira Amanda Nunes está prestes a enfrentar seu maior desafio no octógono. No dia 27 de setembro, em Las Vegas (EUA), Amanda “Leoa”, como é conhecida, encara a norte-americana Cat Zingano. O combate acontece no UFC 178.

Do duelo entre Amanda e Zingano, pode sair a próxima desafiante ao cinturão da categoria peso galo feminina, hoje em posse de Ronda Rousey. A informação foi divulgada pelo site “Yahoo Sports”. A brasileira, de 26 anos, tem um cartel de nove vitórias e três derrotas. Já a norte-americana, de 32 anos, tem um histórico perfeito de oito vitórias.

PUBLICIDADE:

O UFC 178 acontece no dia 27 de setembro, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-pesados Jon Jones reencontra o sueco Alexander Gustafsson no octógono praticamente um ano após a primeira batalha entre eles – a “Luta do ano de 2013”, vencida por Jones na decisão dos juízes. Além disso, o card também conta com a volta do ex-campeão dos galos Dominick Cruz após quase três anos, contra Takeya Mizugaki, e o duelo entre Yoel Romero e Tim Kennedy, válido pela categoria peso médio.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88