Rafael Sapo faz luta decisiva contra Chris Camozzi no UFC Fight Night 50

Em setembro, brasileiro e norte-americano tentarão por um fim em sequência negativa dentro do Ultimate

R. Sapo (foto) encara Camozzi em setembro. Foto: Josh Hedges

R. Sapo (foto) encara Camozzi em setembro. Foto: Josh Hedges

Rafael Sapo fará uma luta fundamental para sua continuidade no UFC no dia 5 de setembro. O brasileiro foi escalado para o card do UFC Fight Night 50, que será realizado na cidade de Ledyard, Connecticut (EUA), quando enfrentará o norte-americano Chris Camozzi.

Sapo, de 31 anos, é atleta do UFC desde 2010 e soma um cartel de 17 vitórias, seis derrotas e um empate no MMA profissional. Contudo, sua carreira não passa por um bom momento, já que vem de derrotas para Tim Kennedy, em novembro do ano passado, e Ed Herman, em maio deste ano.

PUBLICIDADE:

Camozzi, 27, passa por uma fase ainda mais delicada no Ultimate, com derrotas em suas últimas três lutas, para Ronaldo Jacaré, Lorenz Larkin e Bruno Carioca. Antes disso, vinha em uma sequência de quatro vitórias seguidas, incluindo sobre o brasileiro Luiz Banha.

O UFC Fight Night 50 terá, até o momento, a participação de outros dois brasileiros: na luta principal da noite, Jacaré enfrenta Gegard Mousasi; já Charles do Bronx fará a sonhada revanche contra Nik Lentz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88