Revanche entre Pitbull e Curran pelo cinturão do Bellator é marcada para setembro

Duelo acontece no dia 5, no Bellator 123, em Uncasville (EUA); data coincide com evento do UFC no mesmo estado

 Pitbull (dir.) na derrota para Curran (esq.) em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Pitbull (dir.) na derrota para Curran (esq.) em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Não é só o UFC que vive a expectativa de uma grande revanche para resolver as diferenças entre o campeão dos penas e seu principal desafiante. Mas a principal diferença do Ultimate para o Bellator, é que a organização rival já tem uma data para que os desafetos resolvam suas diferenças. No dia 5 de setembro, em Uncasville (EUA), no Bellator 123, o brasileiro Patrício Pitbull desafia o campeão Pat Curran pelo título da divisão até 66 kg.

A informação sobre o duelo, foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Pitbull e Curran já se enfrentaram pelo cinturão dos penas em janeiro de 2013, com uma vitória bastante questionada do norte-americano. Após o primeiro encontro, o brasileiro conquistou o direito de lutar novamente contra o rival por vencer o torneio da nona temporada do Bellator, mas o duelo acabou adiado devido ao agendamento de uma nova luta entre Pat Curran e Daniel Straus. Desde então, os desafetos têm trocado farpas publicamente e acirrado o clima para o combate.

PUBLICIDADE:

Coincidentemente, ou não, o Bellator 123 acontece no mesmo dia de um evento do UFC, e ambos serão promovidos no estado norte-americano de Connecticut. No dia 5 de setembro, o Ultimate desembarca em Foxwoods, a apenas de 21 km de Foxwoods, com o card do UFC Fight Night 50, que tem o duelo entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi como luta principal.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88