‘Tenho certeza que vencerei a Ronda após bater Cat Zingano’, diz Amanda Nunes

Brasileira se mostrou confiante ao comentar seu próximo combate no UFC e demonstrou já estar de olho no cinturão

A. Nunes (foto) venceu as duas lutas que fez no UFC Foto: Josh Hedges/UFC

A. Nunes (foto) venceu as duas lutas que fez no UFC Foto: Josh Hedges/UFC

Invicta em duas lutas como atleta do Ultimate, a brasileira Amanda Nunes tem pela frente seu maior desafio no octógono: o duelo contra Cat Zingano, no UFC 178. Porém, o combate contra a norte-americano, que seria desafiante ao cinturão caso não tivesse se lesionado no ano passado, pode ser o passaporte para que a própria Amanda garanta sua disputa de título. Ao comentar o combate, a “Leoa”, como é conhecida, esbanjou confiança e antecipou até mesmo um possível desafio à campeã Ronda Rousey.

“Eu venho esperando essa luta há muito tempo. Sempre pus no meu Twitter, marcando o Sean Shelby (matchmaker) e o Dana White (presidente do UFC),  dizendo que queria essa luta. Eu preciso de uma luta para provar que estou pronta para a disputa do cinturão. Graças a Deus recebi a ligação do meu empresário dizendo que, finalmente, a hora chegou”, disse Amanda ao site “MMA Junkie”. “Tenho certeza que vencerei Ronda Rousey após bater a Cat Zingano. Nós, lutadores, sempre esperamos por esses momentos. Você só pode mostrar que está pronto para ser campeã se tiver diante de si uma grande oportunidade como essa. E eu estou pronta”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Amanda Nunes tem um cartel profissional de nove vitórias e três derrotas. Em suas duas lutas no Ultimate, Amanda venceu a alemã Sheila Gaff e a holandesa Germaine de Randamie, ambas por nocaute técnico no primeiro assalto. No próximo dia 27 de setembro, em Las Vegas (EUA), a “Leoa” tem pela frente a invicta norte-americana Cat Zingano. O combate acontece no card principal do UFC 178. Na luta que fecha a noite, Jon Jones e Alexander Gustafsson fazem a revanche da “Luta do ano de 2013” pelo cinturão dos meio-pesados.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88