Overeem mostra otimismo por luta contra Cigano no futuro: ‘Eu quero que aconteça’

Luta entre holandês e brasileiro é especulada há alguns anos, mas jamais saiu do papel

Overeem (foto) espera enfrentar Cigano no futuro. Foto: Josh Hedges/UFC

Overeem (foto) espera enfrentar Cigano no futuro. Foto: Josh Hedges/UFC

A novela de uma possível luta entre Alistair Overeem e Junior Cigano está longe de acabar. Mas se depender do holandês, a expectativa é de que ela tenha um final feliz. Overeem, que tem sido especulado em um duelo contra o ex-campeão dos pesados há alguns anos, se mostrou confiante na realização do combate no futuro.

“Eu estou focado e realmente quero essa luta. Estou muito otimista (que uma luta do Cigano) vai acontecer e eu quero que aconteça”, disse Overeem em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Eu posso ver essa luta contra o Junior dos Santos acontecendo logo depois da minha luta atual. Eu gostaria muito de enfrentar o Junior”, completou.

PUBLICIDADE:

Além de seus planos futuros, “The Reem” também comentou sobre as lições que aprendeu com sua recente sequência de derrotas, encerrada com a vitória sobre Frank Mir em fevereiro. Segundo o holandês, a partir de agora se verá um Overeem mais humilde no octógono. “Este é o UFC. Estou lutando contra um gigante de 120 kg. O cara é enorme. É claro, ele vai tentar acertar minha cabeça. Então, sim, não subestimarei ninguém”, disse o peso pesado, que enfrenta Ben Rothwell no UFC Fight Night 50, em setembro.

Aos 34 anos, Alistair Overeem tem um cartel de 37 vitórias, 13 derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão do Strikeforce e do DREAM chegou ao UFC com vitória sobre Brock Lesnar em 2011 e seria escalado para enfrentar Junior Cigano pelo título dos pesados na sequência. Porém, Overeem falhou em um exame antidoping e a luta acabou sendo cancelada, e desde então sempre tem esbarrado em problemas para se concretizar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4