Mayweather minimiza polêmica com Ronda Rousey: ‘Não sei quem ele é’

Pugilista invicto, considerado o atleta mais bem pago do mundo, disse não conhecer a campeã do UFC

Floyd Mayweather Jr (foto) disse não saber quem é Ronda. Foto: Reprodução/Facebook

Floyd Mayweather Jr (foto) disse não saber quem é Ronda. Foto: Reprodução/Facebook

O presidente do UFC, Dana White, causou polêmica há alguns meses ao afirmar que a campeã dos galos de sua organização, Ronda Rousey, venceria o renomado pugilista Floyd Mayweather Jr em um combate de MMA caso eles se enfrentassem.

De acordo com White, Mayweather, invicto no boxe há 46 combates, não teria chances caso duelasse com Ronda. “Ela não só o derrotaria, mas também o machucaria. Ela o machucaria feio”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE:

No entanto, Mayweather, considerado o esportista mais bem pago do mundo, aparentou não dar muita bola ao assunto. Em vídeo divulgado pelo site norte-americano “Boxing Scene”, o lutador foi questionado sobre Rousey: “Na verdade, eu não sei quem ele é”, disse, referindo-se à atleta como se tratasse de um homem. Ao ser esclarecido de que se tratava da campeã do UFC, Mayweather insistiu: “Não sei quem ele é”.

Apesar de toda a controvérsia, Ronda mostrou respeito a Mayweather e afirmou que até mesmo usa o norte-americano como inspiração. Antes de sua luta contra Alexis Davis, Rousey disse almejar ser dominante como Mayweather em sua categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4