Demetrious Johnson defenderá cinturão dos moscas contra Chris Cariaso no UFC 177

Esta será a quinta defesa de título de ‘Migthy Mouse’; atração principal será luta entre Renan Barão e TJ Dillashaw

Demetrious Johnson busca defender pela quinta vez o título dos moscas. Foto: Divulgação/UFC

Demetrious Johnson busca defender pela quinta vez o título dos moscas. Foto: Divulgação/UFC

O UFC 177, que será realizado no dia 30 de agosto em Sacramento, na Califórnia, Estados Unidos terá duas disputas de cinturão. Nesta terça-feira (15), foi anunciado que o co-evento principal da noite será a disputa do cinturão dos moscas entre o campeão, Demetrious Johnson, e Chris Cariaso.

Esta será a quinta defesa de cinturão de Johnson, que conquistou o título em setembro de 2012. De lá para cá, “Mighty Mouse” derrotou John Dodson, John Moraga, Joseph Benavidez e, mais recentemente, Ali Bagautinov. Sua última derrota aconteceu na categoria de cima, nos galos, quando foi derrotado pelo então campeão Dominick Cruz em outubro de 2011.

PUBLICIDADE:

Cariaso, de 33 anos de idade, vem de três vitórias consecutivas no UFC, sobre Iliarde Santos, Danny Martinez e Louis Smolka. Ele estava escalado para enfrentar Kyoji Horiguchi no UFC Fight Night Japão, em setembro, mas deixou o combate para disputar o título. Sua última derrota foi em maio de 2013, quando perdeu para o brasileiro Jussier Formiga em Jaraguá do Sul (SC).

A luta principal do UFC 177 será a disputa do cinturão dos galos, entre TJ Dillashaw e Renan Barão. O norte-americano fará sua primeira defesa de título justamente contra o atleta que derrotou para conquistar o cinturão, em maio.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88