Schwarzenegger parabeniza McGreggor e faz comparação com ‘Exterminador do Futuro’

Ator e ex-governador da Califórnia usou seu perfil oficial no Twitter para se comunicar com o irlandês, após o UFC Fight Night Dublin

Schwarzenegger (esq.) e McGregor (dir.) em encontro registrado em 2013. Foto: Reprodução/Twitter

Schwarzenegger (esq.) e McGregor (dir.) em encontro registrado em 2013. Foto: Reprodução/Twitter

Com apenas três lutas no Ultimate, o irlandês Conor McGregor já se firmou entre as grandes estrelas da organização. No último sábado (19), Conor teve a oportunidade de lutar pela primeira vez diante de sua torcida e não desperdiçou a chance, nocauteando o brasileiro Diego Brandão ainda no primeiro assalto do UFC Fight Night 46 – em Dublin. O triunfo de McGregor arrancou elogios até mesmo do ator, fisiculturista e ex-governador do estado da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

“Parabéns, Conor McGregor, pela fantástica vitória ontem (contra Diego Brandão). Você é o ‘McGregor-nator'”, publicou Schwarzenegger em seu perfil oficial no Twitter, fazendo uma brincadeira com o nome do lutador e o personagem-título do filme “Exterminador do Futuro” (Terminator, em inglês), estrelado pelo próprio ator austro-americano.

PUBLICIDADE:

Em sua resposta, McGregor aproveitou para convidar Schwarzenegger para um reencontro em breve. “Muito obrigado, Arnold! Fico feliz que tenha gostado do show. Espero ver você em breve novamente, meu amigo. Obrigado!”, escreveu o irlandês, também na rede de microblogs. Aos 26 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 15 vitórias e apenas duas derrotas. Ex-campeão do evento europeu Cage Warriors, McGregor está invicto desde novembro de 2010, ou em suas últimas onze lutas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88