Ronda Rousey é destaque em novos pôsteres de ‘Os Mercenários 3’; veja

Musa interpreta a heroína Luna no longa-metragem, estrelado e roteirizado por Sylvester Stallone; lançamento acontece no dia 21/08

Ronda (foto) também estará no cinema em "Velozes e Furiosos 7" e "Entourage". Foto: Reprodução/Tumblr

Ronda (foto) também estará no cinema em “Velozes e Furiosos 7” e “Entourage”. Foto: Reprodução/Pinterest

A estreia de Ronda Rousey no cinema está próxima de acontecer e a musa do MMA segue em posição de destaque na promoção do filme “Os Mercenários 3”, com lançamento previsto para o próximo dia 21 de agosto no Brasil. Em dois pôsteres divulgado pela produtora “Lions Gate”, produtora responsável pelo longa-metragem, a loira aparece como a personagem Luna, que interpreta na trama.

A primeira imagem mostra Ronda segurando uma arma em um coldre durante uma sessão fotográfica em estúdio, com direito inclusive à presença das sombrinhas de iluminação. Já o segundo cartaz apresenta a campeã peso galo feminino do UFC em versão estilizada, recheada de cores, e foi feita especialmente para a edição 2014 da tradicional feira de entretenimento “Comic Con”.

PUBLICIDADE:

Em “Os Mercenários 3”, o time liderado por Sylvester Stallone lidará com um contrabandista de armas que é ex-membro e um dos fundadores do grupo, mas que agora quer acabar com ele. Na trama, Rousey interpreta Luna, que trabalha de segurança em um bar quando é descoberta por Stallone.

Confira abaixo os pôsteres de “Os Mercenários 3” com Ronda Rousey:

PUBLICIDADE:
Ronda em cartaz de "Os Mercenários 3" para a Comic Con 2014. Foto: Reprodução/Tumblr

Ronda em cartaz de “Os Mercenários 3” para a Comic Con 2014. Foto: Reprodução/Tumblr

Versão completa do pôster de "Os Mercenários 3". Foto: Reprodução/Pinterest

Versão completa do pôster de “Os Mercenários 3”. Foto: Reprodução/Pinterest

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88