Takanori Gomi com planos de lutar nos Estados Unidos

Após se reencontrar com as vitorias no Shooto Japão, o ídolo japonês Takanori Gomi já almeja vôos mais altos. Apesar do anunciado acerto para lutar no Affliction 3 não ter acontecido, o “Fireball Kid” afirma que sua próxima luta acontecerá nos Estados Unidos e tem várias propostas, inclusive do UFC.

“Minha próxima luta será nos Estados Unidos. Agora, temos várias propostas de alguns promotores. Estamos considerando todas essas ofertas. Estou disposto a ter uma luta na América o mais rápido possível. Quero mostrar os fãs americanos meu espírito de luta”. “Temos inclusive a oferta do UFC e estamos no meio da discussão”, afirmou o lutador que pretende realizar treinos nas academias de Randy Couture e Wanderlei Silva

“Vou manter a minha academia no meu ginásio (em Kanagama, Japão). Ocasionalmente, gostaria de treinar na Xtreme Couture e na academia de Wanderlei Silva”, disse o lutador que rebate aos críticos que afirmam que sua motivação para lutar acabou.

PUBLICIDADE:

“Após ganhar do (Takashi) Nakakura minha motivação é o máximo. Posso provar que os críticos estão errados. stou ansioso para ver meus fãs. Você pode ver o “Real Fireball” nos Estados Unidos em breve”, concluiu o lutador em entrevista ao portal americano MMA Mania.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88