Takanori Gomi com planos de lutar nos Estados Unidos

Após se reencontrar com as vitorias no Shooto Japão, o ídolo japonês Takanori Gomi já almeja vôos mais altos. Apesar do anunciado acerto para lutar no Affliction 3 não ter acontecido, o “Fireball Kid” afirma que sua próxima luta acontecerá nos Estados Unidos e tem várias propostas, inclusive do UFC.

“Minha próxima luta será nos Estados Unidos. Agora, temos várias propostas de alguns promotores. Estamos considerando todas essas ofertas. Estou disposto a ter uma luta na América o mais rápido possível. Quero mostrar os fãs americanos meu espírito de luta”. “Temos inclusive a oferta do UFC e estamos no meio da discussão”, afirmou o lutador que pretende realizar treinos nas academias de Randy Couture e Wanderlei Silva

“Vou manter a minha academia no meu ginásio (em Kanagama, Japão). Ocasionalmente, gostaria de treinar na Xtreme Couture e na academia de Wanderlei Silva”, disse o lutador que rebate aos críticos que afirmam que sua motivação para lutar acabou.

“Após ganhar do (Takashi) Nakakura minha motivação é o máximo. Posso provar que os críticos estão errados. stou ansioso para ver meus fãs. Você pode ver o “Real Fireball” nos Estados Unidos em breve”, concluiu o lutador em entrevista ao portal americano MMA Mania.

Deixe seu comentário